![]() |
Foto: Reprodução |
Perguntado se Araos ganharia novas chances na sequência da competição nacional, o comandante alvinegro confirmou a ideia. Mancini ainda revelou que atletas que não estavam ganhando muitas oportunidades podem aparecer nas próximas partidas.
“Não tenha dúvida que uma sequência para o Araos vai dar a possibilidade de melhorar aquilo que ele vem mostrando nos jogos. Diante do Bahia, ele foi bem, hoje também. No primeiro tempo, ele se sentiu mal duas vezes, acho até que foi fruto dessa intensidade na partida, e a opção por ele foi por isso. Dentro do que foi pedido, ele cumpriu bem. A intenção era que o time fosse veloz, vertical, por isso a escalação. Deu certo e, eventualmente, podem surgir jogadores que não vinham jogando”, declarou.
Sobre Léo Natel titular e Jô na reserva, o treinador explicou que queria um time mais veloz no ataque para surpreender o Ceará. Ao terminar a explicação, Mancini deu a entender que seguirá com o camisa 77 no banco de reservas.
“A gente decidiu a estratégia da partida, o que a gente viu que o Ceará mais sentia: a velocidade. Por isso, a gente optou pela saída do Jô e a entrada do Léo Natel. Óbvio que sempre que você tira alguma referência da equipe, gera repercussão, mas o Jô foi extremamente profissional. Entendeu, fez parte do jogo, entrou bem na partida. É uma oportunidade também de dar uma mexida no elenco para que, daqui a pouco, esses atletas que estão saindo tenham a oportunidade de voltar”, argumentou.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto