![]() |
Foto: Divulgação |
“Bom, chegou o momento. Ontem, depois de ter talvez um dos meus dias mais tristes, junto à minha família e representantes, tomei a decisão de deixar o futebol profissional. Uma opção que me embaralhou e analisei durante um tempo e sinto que chegou o momento de fazê-la. Foram muitos anos de sacrifício, de bons e maus momentos, mas do qual eu não me arrependo de nada, já que, graças ao futebol, conhecio tudo nesta vida. Amigos, países, costumes, vitórias, derrotas e hoje tomei esta decisão porque o tanque esvaziou e sinto que não tenho mais nada para dar. Fui muito feliz, cumpri o sonho de qualquer criança que, com três anos, brinca e joga no bairro com seus amigos. Mas, sinto que foi até aqui”, disse Matías.
“Obrigado, família e amigos por estarem cada um no seu momento, mas me sinto muito orgulhoso de mim mesmo por ter conquistado tudo que quis e de nunca ter mudado de ser a mesma pessoa”, completou.
Destaque do Húracan, em 2009, Defederico chegou ao Corinthians cercado de expectativa. No Brasil, contudo, não emplacou. Foram apenas 36 jogos e três gols marcados.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto