Na entrevista coletiva de apresentação, o meia Jadson falou sobre alguns assuntos importantes que circularam na imprensa nos últimos dias. Entre outras coisas, o jogador desmentiu que teria pedido R$ 650 mil mensais de salário e luvas de R$ 10 milhões.
Jadson também revelou o tempo de contrato que terá no Corinthians. Ao contrário do especulado nas últimas semanas, serão dois anos apenas, e segundo o meia, sem cláusula especial para um possível terceiro ano de vínculo.
Foto: Globo Esporte |
“Saem algumas notícias que nem são verdadeiras às vezes. Nesse momento em que vi isso eu preferi ficar quieto, esperar terminar tudo. Mas cada atleta tem seu valor, eu tenho meu valor, meu empresário não falou nada disso e não sei de onde saiu. Mas tenham certeza que abri mão de dinheiro para voltar ao Corinthians. Voltei e estou feliz aqui”, afirmou Jadson, antes de falar sobre o contrato. “Não tem. Assinei por dois anos e espero estrear o mais rápido possível”, completou.
Na parte final da entrevista, Jadson convocou a Fiel para a partida de sábado, onde será apresentado ao torcedor e terá seu número da camisa revelado.
“Os caras têm que ser guerreiros. Até brinquei que o pôster de 2015 era mais bonito que os jogadores que estão aqui hoje. Mas vai ser importante que a torcida do Corinthians prestigie o jogo, porque sempre foi o 12º jogador. Vai ser minha apresentação, mas é mais importante ajudar os companheiros a conseguir a vitória. Tomara que vocês larguem a baladinha de sábado e vão prestigiar o nosso Timão”, convocou.
Pelo Corinthians, Jadson conquistou o Brasileirão 2015 e foi líder de assistências daquela edição, além de vice-artilheiro da equipe na campanha do título. Foram 102 jogos e 24 gols em sua primeira passagem.