Foto: Divulgação |
Segundo Piatti, Óscar e Ángel nunca conseguiram se agrupar no time, mesmo após insistência do elenco para que isso ocorresse. Na visão do campeão da Libertadores pelo clube, em 2014, eles estão apodrecendo o plantel.
“Cheguei ao clube e fiquei impressionado ao ver um grupo tão desgastado. Eu não entendia o porquê o grupo estava de um lado e os dois do outro. Uma equipe, para ganhar coisas, não pode ser assim. E isso porque o técnico permitia muitas coisas. Não é que o grupo estivesse dividido, estava unido, mas esses dois não. Quando perguntei, eles me disseram que tentaram integrá-los de qualquer maneira, mas não conseguiram. Estão apodrecendo o clube”, declarou.
Ignacio ainda lembrou da entrada de Ángel Romero que fraturou a perna de Herrera. Ele revela que falou com um membro da comissão técnica alertando sobre algo mais sério ocorrendo nas entrelinhas.
“Quando isso aconteceu eu chamei um membro da comissão técnica e disse que estava acontecendo algo sério, e que ele tinha que vir. Ele falou que Ángel iria se desculpar, mas naquele dia todos pularam para querer bater nele”, concluiu.
Os irmãos Romero se envolveram em nova confusão na última partida do San Lorenzo. Relatos da imprensa argentina dão conta que eles trocaram socos com companheiros de equipe nos vestiários após a derrota no Campeonato Argentino.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23