Início » Fagner » Neto acusa e detona lateral-direito Fagner; Jogador responde e se irrita

Neto acusa e detona lateral-direito Fagner; Jogador responde e se irrita

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O apresentador e ex-jogador do Corinthians, Neto, causou mais uma polêmica nesta semana. No programa Os Donos da Bola, o ex-meia alvinegro fez acusações sobre o lateral-direito Fagner, após o jogador ter divulgado à todos os atrasos de salários do clube.

Irritado, Neto disparou e falou diretamente para Fagner. Segundo o apresentador, o jogador já estaria até vendido e sairia do clube no final da temporada.

“Vou falar pra vocês por que o Fagner foi na coletiva e falou que está atrasado o salário uma semana… Vai embora, né Fagner?! Vai ser vendido. Por sinal, você nunca falou, né? Você foi pra Seleção Brasileira, o Corinthians deixou terminar o seu contrato e aí você foi embora por quatro milhões, o empresário ganhou quatro milhões e o Corinthians não ganhou nada, você foi pra Holanda”, disparou.

“Aí depois você voltou pro Vasco e veio no Corinthians, agora, uma semana, você vem na coletiva? Pô, que coletiva, meu irmão?! Você não tá jogando nada! Como é que você vai expor o Corinthians desse jeito? Tá devendo, vai lá no Roberto de Andrade e bate de frente com ele e com o diretor!”, indagou Neto, que continuou. “Não é a primeira vez que atrasa salário. Eu sei até quanto você ganha! Agora, você vem, faltando três rodadas, o Corinthians numa crise ‘desgranhenta’ como essa… Cala boca, rapaz, cala boca! Se eu sou o treinador: ‘Seguinte, meu irmão, você tá fora!’”, completou.

Nesta terça-feira, porém, Fagner respondeu o apresentador, e, bastante irritado, soltou uma nota nos seus perfis de redes sociais.

CONFIRA ABAIXO A RESPOSTA DE FAGNER:

Diante das declarações do apresentador Neto, nos programas de segunda e terça-feira, no Os Donos da Bola, estou aqui para alguns esclarecimentos. Procurei, por intermédio da minha assessoria de imprensa, a produção do programa, para direito de resposta. Mas, infelizmente, a posição foi de que teria de ir ao programa, o que não me sinto a vontade em fazer. E nem é necessário tamanho espaço para as explicações.

Gostaria de esclarecer que em nenhum momento pedi para falar em coletiva sobre atraso de salários. Fui levado pela assessoria de imprensa do clube, como é de costume, e fui perguntado sobre o assunto. Inclusive, por um repórter da Band, e respondi com sinceridade, como sempre fiz na minha carreira.

De maneira alguma quis expor o Corinthians. Tanto que expliquei que conversei com o Alessandro, representante da diretoria no futebol, e que já estávamos resolvendo tudo. Prova foi o jogo de ontem, que todos se empenharam ao máximo, esquecendo qualquer tipo de problema e mostrando profissionalismo. Além disso, volto a afirmar que sou atleta do Corinthians e tenho mais dois anos de contrato. O apresentador afirmou que estou vendido. Gostaria que ele provasse isso e falasse para onde. Estou curioso!

No mais, respeito as críticas, sejam positivas ou negativas, e são opiniões que não cabe a mim questionar. Mas quando informações erradas são noticiadas, tenho direito de resposta.

Obrigado.