Revelado pelo Corinthians em 2001 e reserva de Buffon na Juventus, da Itália, o goleiro Rubinho concedeu entrevista polêmica à Rádio Jovem Pan. Reserva na equipe italiana entre 2012 e 2016, o arqueiro detonou Cássio, do Corinthians.
Para Rubinho, o atual titular da meta alvinegra só joga de titular porque é superestimado. Ele também elogia o reserva Walter.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Cássio só joga hoje no Corinthians pelo que fez em 2012, quando foi campeão da Libertadores e do Mundial. Depois de lá, nunca mais repetiu as mesmas atuações. O Cássio, para mim, é um goleiro normal. Poderia jogar em qualquer outro time do Brasil, mas não é um super-goleiro, como todos dizem… Não está à altura dos goleiros que o Corinthians já teve. O Cássio não é pouco superestimado, ele é muito superestimado”, detonou.
“Eu gosto mais do Walter. Quando ele joga, passa muito mais segurança e presença do que o Cássio. O Cássio é lento, pesado e não transmite segurança nenhuma. Não adianta nada jogar só com herança do que fez há quatro anos. Ele não está jogando bem e nem está se comportando bem”, continua, Rubinho.
O goleiro continuou a defesa para Walter e afirmou que o reserva deve ficar irritado por ser reserva de Cássio.
“Provavelmente, o Walter deve ficar p… da vida, mordido, porque, por mais que tenha uma autocrítica no dia a dia, é consciente das coisas. Eu acho que ele, vendo esse cenário de jogar bem, ser elogiado e voltar para o banco, vive uma situação constrangedora. Mas tem que ter paciência, porque uma hora o momento chega…”, finalizou.










