Mais forte fisicamente na Europa, Malcom relembra Timão: “Corinthiano desde moleque”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Peça importante na conquista corinthiana do hexacampeonato Brasileiro em 2015, o atacante Malcom está totalmente adaptado na Europa. Jogador do Bordeaux, da França, ele relembrou o Timão e falou do momento de sua saída.

“Eu achei que saí na hora certa, porque as oportunidades na vida podem chegar apenas uma vez e, depois, nunca mais. Estava bem, mas vai que no outro ano eu tivesse uma atuação abaixo. Pensei bem com meu empresário e com minha família. Sempre pergunto para eles porque nunca me precipito”, disse à ESPN.

O jovem atacante revelado nas categorias de base do Corinthians também falou da adaptação. Segundo ele, o futebol lá é diferente e as pessoas também.

“No Brasil, a gente se cumprimenta mais de uma vez, brinca. Aqui, quando tem treino em dois períodos, você só fala oi uma vez, de manhã. Na segunda, não precisa”, divertiu-se o atacante. “Eles jogam com muita força e correm demais. Ganhei quatro quilos de massa muscular para aguentar os trancos e divididas”, brincou.

Perguntado se ainda acompanha o Corinthians, Malcom confirmou a torcida e relembrou dos amigos de elenco, caso de Guilherme Arana.

“Torço e acompanho muito, sou corinthiano desde moleque. Tenho grandes amigos, como o Guilherme Arana, que joga comigo desde os dez anos de idade, e vou continuar torcendo”, prometeu.