Início » Contratações do Corinthians » Três técnicos já recusaram assumir o Corinthians

Três técnicos já recusaram assumir o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após a saída de Tite para a seleção brasileira, três técnicos já recusaram assumir o Timão. Eduardo Baptista, nome que tinha mais força internamente, Dorival Junior, atualmente no Santos e Fernando Diniz, do Oeste, disseram que não vão sair de seus respectivos clubes.

Sendo assim, o Timão agora vai ter que se concentrar em outros nomes. Abel Braga e Oswaldo de Oliveira surgem fortes novamente. Os nomes, no entanto, não são de agrado da torcida alvinegra.

– Só para não ter várias perguntas sobre o Corinthians, acaba ficando chato. Não houve contato, não vou sair da Ponte. Tenho meu compromisso com a diretoria, com os atletas, com a instituição da Ponte. Todos aqui sabem o que a Ponte representa para mim. Então eu estou bem tranquilo, se vier, se também não vier (oferta), não tem nada disso, nada me tira daqui. Então eu não gostaria de ter de ficar falando sobre isso. Parece que fico me oferecendo. Sou um cara simples, reservado. Não recebi convite, é tudo especulação. Peço a gentileza de só falar de Ponte e Atlético – disse Eduardo Baptista.

– Não fui (procurado) e meu clube é o Santos. Neste momento, meu clube é o Santos e não fui (procurado) – ressaltou, Dorival Junior.

“O mais importante é deixar claro que vou ficar no Oeste. Tenho compromisso com o Seu Mário e o meu objetivo é ficar aqui. O torcedor é o grande termômetro, então o trabalho vem sendo reconhecido, isso me deixa bastante contente, mesmo tendo convite ou não”, disse, Fernando Diniz.

O técnico Tite não vai dirigir a equipe alvinegra nesta quinta-feira, contra o Fluminense, pela oitava rodada do Brasileirão.