Os profissionais do Palmeiras deram um show de contradições neste domingo, após vitória por 1 a 0 diante o Corinthians. A equipe alvinegra, que teve um gol legítimo mal anulado, saiu prejudicada na partida.
No entanto, os palmeirenses acham que nada disso aconteceu. Segundo Fernando Prass, o lance foi faltoso em cima de si mesmo.
O técnico Cuca também falou sobre o assunto. Segundo o comandante alviverde, existiu falta em cima do goleiro Fernando Prass. Vale lembrar, que Cuca em 2009, ainda técnico do Cruzeiro, detonou o Corinthians por um lance semelhante em jogo válido pelo Brasileirão daquela temporada, vitória do Timão por 1 a 0. (Relembre clicando aqui)
– Eu tive o cuidado de conversar com o Prass e o Thiago (Martins) e de ver o lance também. Eu vi um lance faltoso, e não foi uma falta direta no goleiro, foi um empurrão grande que o Felipe dá no Thiago. O Prass disse que, quando ouviu o apito do Klaus, ele não foi na segunda bola, e você pode também questionar uma solada do Bruno Henrique no Cleiton Xavier, mas eu respeito quem viu diferente – disse Cuca.
O discurso mais polêmico, porém, foi o de Edu Dracena, ex-zagueiro do Corinthians. Segundo o defensor, a equipe alvinegra quer arrumar um motivo para a derrota.
– Eu estava longe, mas acredito que foi falta. Primeiro no Prass, depois no Thiago Martins. Quando você perde quer arrumar alguma situação. O Palmeiras foi muito superior, poderia ter feito mais gols pelas chances que criamos. Está bom pela vitória. É ter humildade, pés no chão, seguir nosso caminho, que será árduo, para brigar pelo título – disse Dracena.