As duas vitórias consecutivas no Brasileirão (contra Ponte Preta e Sport) deixaram o ambiente mais leve no Timão. Depois do treino da tarde dessa terça-feira, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, e minimizou algumas polêmicas recentes.
Mesmo com um tom descontraído desde sua chegada na sala de imprensa, ele respondeu as duvidas dos jornalistas com seriedade. Em relação ao desentendimento entre Cássio e o preparador de goleiros Mauri Lima, o treinador afirmou que a situação já foi superada. Além disso, Tite enfatizou o máximo respeito que preza pelo presidente Roberto de Andrade e esclareceu que não há desentendimento entre os dois, quando questionado sobre as fortes declarações da última quinta-feira.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Eu me posiciono de forma muito clara. Eu tenho quatro anos e pouco aqui… A pessoa que mais conheço e tenho profundo respeito aos princípios éticos e de conduta é o Roberto de Andrade. A pessoa que mais respeito é o Roberto. Passamos por situações que vocês não imaginam, é a pessoa que mais me conhece aqui dentro”, declarou Adenor.
No que diz respeito ao clássico contra o Santos, quarta-feira, às 21h, na Arena, Tite deu a entender que manterá a equipe que conquistou seis pontos nas duas últimas partidas. Porém, mesmo no embalo das vitórias e com o momento instável do time da baixada santista, ele preferiu não atribuir vantagem ao Timão.
“O melhor momento é o nosso, isso não determina resultado ou favoritismo. Em clássico? Vish… Jogar em casa é sempre melhor, estamos em melhor momento. Isso te dá favoritismo? Não!”, destacou.










