Revelações bombásticas estão sendo reveladas no livro do técnico Tite. Na obra, o técnico já revelou que aceitou o convite para retornar ao clube na última partida de Mano Menezes no comando em 2014.
No livro, Tite também fez o que pode ser uma das maiores revelações. Em 2013, quando foi eliminado pelo Grêmio na Copa do Brasil, o técnico era quem estava mais revoltado com Alexandre Pato. No vestiário, o comandante teve que ser contido pelos próprios jogadores.
“Tite entrou no vestiário desvairado. Andava de um lado para outro inconformado com o que tinha passado naquela noite – o time vivia um momento de crise, o treinador havia pedido demissão duas semanas antes. “Calma, professor, calma. Não é hora de falar nada agora” – tentou intervir o lateral Fábio Santos, um dos mais calmos naquele momento, ao lado de Ralf. “Calma o caralho. É um egoísta..Só pensa nele! Tem de aprender a amadurecer, ter senso de equipe. Não existe isso – gritou Tite”
Em seguida, o técnico não aguentou e desabafou para todo o grupo. Pato foi o alvo e ouviu uma baita de uma bronca do então treinador.
“Danilo, errar é do jogo. Edenilson, é do jogo. É da vida. Faz parte. Pato, olha pra mim: tu não é da vida. O jeito que tu perdeu, não é. Tu tem que aprender a trabalhar em equipe, tu tem que deixar de ser egoísta. Tu tem que amadurecer e virar um homem” revoltou-se.