Revelações bombásticas estão sendo reveladas no livro do técnico Tite. Na obra, o técnico já revelou que aceitou o convite para retornar ao clube na última partida de Mano Menezes no comando em 2014.
No livro, Tite também fez o que pode ser uma das maiores revelações. Em 2013, quando foi eliminado pelo Grêmio na Copa do Brasil, o técnico era quem estava mais revoltado com Alexandre Pato. No vestiário, o comandante teve que ser contido pelos próprios jogadores.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Tite entrou no vestiário desvairado. Andava de um lado para outro inconformado com o que tinha passado naquela noite – o time vivia um momento de crise, o treinador havia pedido demissão duas semanas antes. “Calma, professor, calma. Não é hora de falar nada agora” – tentou intervir o lateral Fábio Santos, um dos mais calmos naquele momento, ao lado de Ralf. “Calma o caralho. É um egoísta..Só pensa nele! Tem de aprender a amadurecer, ter senso de equipe. Não existe isso – gritou Tite”
Em seguida, o técnico não aguentou e desabafou para todo o grupo. Pato foi o alvo e ouviu uma baita de uma bronca do então treinador.
“Danilo, errar é do jogo. Edenilson, é do jogo. É da vida. Faz parte. Pato, olha pra mim: tu não é da vida. O jeito que tu perdeu, não é. Tu tem que aprender a trabalhar em equipe, tu tem que deixar de ser egoísta. Tu tem que amadurecer e virar um homem” revoltou-se.









