Após o empate desta quarta-feira, em 2 a 2 com o Nacional (URU), que resultou na eliminação do Corinthians na Libertadores da América, três torcedores do clube tentaram invadir o vestiário da equipe e foram contidos pela segurança da Arena.
Indagado sobre a situação o técnico Tite disse que essas pessoas não representam toda a torcida alvinegra e que no clube não existe “vagabundo”.
“Três torcedores não representam outros 35 milhões. Esses três não merecem meu respeito. Ninguém é vagabundo aqui”, disse o técnico.
CONFIRA OS PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA DE TITE:
– Foi bem parecido com o jogo do Audax. […] Estamos construindo, vão acontecer erros, vai ter crescimento de atleta, oscilação de alguns outros, temos jovens, jogadores que não tem três meses de sequência de titularidade no clube. Construção de equipe é inevitável passar pelo processo de efetividade (nas finalizações). Ficaria muito sentido se fosse como contra o Guaraní-PAR (nas oitavas de final da Libertadores do ano passado), mas não foi. Se fosse um pouco mais calejada essa equipe, poderíamos ter transformado as chances em situação de gol, como no cabeceio do Rodriguinho, bola do Elias pro gol, pênalti batido… Foi doído sim, mas com a devida avaliação – disse.
– Sabe como é o processo de crescimento? Com acerto e erro. A gente queria apressar etapa, queria passar de fase, porque merecia na Libertadores e no Paulista. Mas a efetividade nos tirou (a classificação) – avaliou o treinador.
Essa foi a quinta vez que o Corinthians foi eliminado em sua Arena. Há 12 dias, a equipe amargou em casa a eliminação nos pênaltis para o Audax, pelo Paulistão. Em 2015, o alvinegro foi eliminado pelo Palmeiras e Santos, pelo Paulista e Copa do Brasil, respectivamente. E Guarani (PAR), pela Libertadores.