Início » Arena Corinthians » Vice do Corinthians nega ter recebido propina: “Me perguntaram e eu respondi que não”

Vice do Corinthians nega ter recebido propina: “Me perguntaram e eu respondi que não”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O vice-presidente de futebol do Corinthians, André Negão, foi solto após pagar R$ 5 mil de fiança à Polícia Federal. Preso na tarde desta terça-feira por porte ilegal de armas, ele também negou as acusações da Lava Jato, que teria recebido R$ 500 mil de propina durante a construção da Arena.

– Meu depoimento durou 15 minutos. Eles me perguntaram se eu tinha recebido propina, eu falei que não. As armas são minhas. Tenho registro e tenho porte. Você pode andar com a carteira de motorista vencida, não pode? – disse.

Levado na manhã desta terça-feira para depor na 26ª fase da Lava Jato, André afirmou que não o acusaram de nada. A PF suspeita da construtora Odebrecht, que teria pago propina ao dirigente.

– A Lava Jato não me acusa de nada. Fui tratado com bastante cordialidade. A mim não foi atribuído valor nenhum. Eles (policiais) me perguntaram, eu disse que não recebi. Pra mim, ninguém nunca falou de Arena Corinthians – afirmou.

A vida do vice deve ficar difícil no Corinthians após os últimos acontecimentos. André era nome certo para ser o próximo presidente do clube.