O São José ainda não anunciou reforços para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista em 2016. Como a apresentação do técnico Wladmir Pereira foi realizada a pouca menos de uma semana, a diretoria deve focar nas contratações a partir de agora. Entre os atletas que estão negociando com o clube, se destacam os nomes do volante Fabinho e do atacante Otacílio Neto.
Os dois tem relações com o novo parceiro joseense, apresentado na última terça-feira.
Com 35 anos, Fabinho é natural de São Bernardo do Campo e iniciou a carreira no São Caetano. É conhecido por sua passagem no Corinthians, quando participou da conquista de título como Copa do Brasil e Paulistão, de 2001 à 2004. Também atuou no futebol japonês, Santos, Toulouse (França), Bahia e Cruzeiro. Em 2013, decidiu se aposentar no São Caetano para investir na carreira de técnico. No momento, como tem relação com G&J Sports, parceira do São José, cogita a volta aos gramados.
Otacílio Neto, por sua vez, também ficou conhecido ao vestir a camisa do Corinthians, mas em 2008. Teve vínculo com o clube por quatro anos, mais pulo de empréstimo em empréstimo, defendendo clubes de expressão no interior paulista, como Ponte Preta, Bragantino, Noroeste, Ituano e Grêmio Barueri. Também defendeu o Goiás, a Portuguesa e o Figueirense.
Além dos ex-corintianos, a Águia do Vale trabalha com outros nomes. Durante o evento de apresentação do técnico Wladmir Pereira e do novo patrocinador, a questão dos reforços foi abordada. “Estamos pensando em jogadores que têm mercado na Série A-2 e até na Série A-1. Por isso, não tem sido fácil convencê-los a disputar a Série A-3 com a gente”, disse o treinador.
Entre os nomes apontados como possíveis contratações estão o zagueiro Amarildo, do River-PI, que estaria quase confirmado, e o atacante Eduardo, também do time piauiense. Outros nomes especulados são o de Rafael Barrios, goleiro e ex-América-MG; Davison, lateral com passagem pelo Palmeiras; Rafael Leme, zagueiro, ex-Democrata-MG; Levi, volante, Crac de Catalão-GO e os meias Piter e Ralf, que estavam na Coreia do Sul.
Fonte: Futebol Interior