Segundo jogo do técnico Sylvinho no comando do Timão, e novamente contra o Atlético-GO, dessa vez pela Copa do Brasil.
Novamente o técnico corintiano fez a leitura tática errada, e o jogo foi o mesmo roteiro do último domingo.
Para começar, mais uma vez tivemos uma escalação equivocada, isso se comprovou em campo com um time que quando ao ataque só fazia chuveirinho sem um centroavante de referência, isso passa também pela pouca criação no meio de campo, e nesse quesito, a saída de bola com os volantes não funcionava.
Um time que não tinha aproximação, que cometia muitos erros de passes, muitos cruzamentos errados.
O Corinthians fazia a pressão na saída de bola do Atlético-GO, mas era superado quando o time do técnico Eduardo Barroca saia dessa pressão, e se aproveitava de um considerável espaço nas laterais, e de um buraco enorme no meio de campo.
No segundo tempo, o jogo continuava o mesmo, o Timão era inoperante, um time apático, sem reação, nem para conseguir um mísero golzinho para deixar as coisas mais acessíveis para uma possível classificação no jogo de volta, e o Dragão poderia ter feito mais se quisesse, mas parou em Cássio uma vez no segundo tempo.
Bom, espero estar errado, mas essa Copa do Brasil foi para o ralo, então o Sylvinho precisa fazer o simples com esse time, rever alguns conceitos de jogo, porque os jogadores não conseguem realizar a proposta de jogo que ele quer, e também ele precisa botar uma escalação correta em campo.
VEJA MAIS