Início » Ex-jogadores do Corinthians » Paulinho acerta com time de Felipão na China

Paulinho acerta com time de Felipão na China

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O ex-volante do Corinthians Paulinho tem destino definido em sua carreira. Após ter especulado sua volta ao Brasil, o volante não recebeu nenhuma boa proposta, nem de outros times nem do Corinthians e foi para a China. Campeão da Libertadores e do Mundial pelo Timão, o jogador demonstrou interesse em voltar ao ex-clube mas não recebeu uma proposta definitiva.

Paulinho se junta ao técnico Felipão na China e com os jogadores Elkeson, Ricardo Goulart, Alan e Renê Junior, esse último pode chegar no Timão em breve.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Tottenham liberou o jogador para o Guangzhou Evergrande pelo valor de R$ 48 milhões. O time Inglês não conseguiu segurar o jogador já que a oferta foi muito acima do valor esperado pelo clube de londrino.

Paulinho será apresentando ainda nesta semana após exames médicos.

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho