Início » Contratações do Corinthians » Wellington pede desculpas ao torcedor do Corinthians

Wellington pede desculpas ao torcedor do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O volante Wellington, do Athletico-PR, utilizou o programa “Fox Sports Rádio” desta quarta-feira (09) para pedir desculpas ao torcedor do Corinthians pela piada que fez com o clube alvinegro ainda quando era jogador do São Paulo – clique e relembre.


Após ser assunto de discussão dentro do programa, o meio-campista pediu para entrar ao vivo para esclarecer algumas questões. 

“Eu to vendo desde ontem uma proporção grande sobre o vídeo. Falei lá atrás que foi uma brincadeira. Percebi que o Mano ficou ofendido, primeiro pedido de desculpas vai para o Mano. Depois vou pedir desculpas a todos os corinthianos ofendidos. Eu fiquei quatro anos saindo da periferia do extremo Sul de São Paulo, acordando quatro horas da manhã para ir ao colégio, passava na Praça da Sé, quando eu tinha dinheiro almoçava para treinar no “Terrão”, quando não tinha ia sem almoçar mesmo. Tenho uma origem humilde. Vejo que estão falando do meu caráter, por isso vim me defender”, iniciou Wellington.

“A brincadeira que fiz no passado com a camisa do São Paulo foi errada, peço desculpas para todos que se sentiram ofendidos. Logicamente que teve interesse do Grêmio e do Corinthians e vi que algumas pessoas relembraram o passado”, completou.

O jogador do Athletico-PR também lembrou de quando era da base do Corinthians e criticou o comentarista Maurício Borges, o Mano, da bancada do canal fechado Fox Sports.

“Fiquei quatro anos no Corinthians. Eu tenho um passado vitorioso, então não vou deixar falarem do meu caráter sem me defender. Vi que o Mano falou da minha qualidade técnica, respeito, mas pra quem não chutou uma bola é muito fácil falar”, disparou o volante.

Por fim, Wellington confirmou a procura do Corinthians e explicou o motivo pelo qual está fora do jogo do Athletico pelo Brasileiro nesta quarta.

“Algumas possibilidade apareceram para o clube. Não me colocaram no jogo hoje, não fui eu que não quis jogar. Para deixar bem claro ao torcedor do Corinthians, do SPFC, do Inter, do Vasco que eu defendi as camisas, todas as vezes que fui para o CT ou para o jogo eu fui para dar minha vida. Minha carreira não foi melhor por conta das lesões que tive, sou um cara que se cuida e que se dedica”, finalizou.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????