Foto: Reprodução |
“A torcida reclama muito que o futebol do Corinthians não é aquilo que se esperava e que falta dois jogadores de lado. O que você pensa disso? Você pensa em contratar mais alguém ou tá bom desse jeito”, questionou Casagrande.
Sanchez respondeu primeiro lembrando de quando os dois atuaram juntos nas categorias de base do Corinthians. “O Casão é uma das pessoas que mais respeito na imprensa. Carinho especial por ele. É uma honra”, iniciou o presidente. “Não pretendo contratar mais ninguém, fora alguma oportunidade. Realmente precisamos de dois, três jogadores mais ativos. Temos dois, três, quatro jogadores que agora não estão bem lá, mas podem melhorar. Sempre lembro do exemplo do zagueiro Felipe, hoje um dos maiores do mundo. A imprensa, torcedores, nós todos temos que ter mais paciência com jogador jovem”, concluiu.
O Corinthians, nos últimos dias, trouxe o atacante Otero, ex-Atlético Mineiro, e promoveu o retorno de Gustavo Mosquito, emprestado ao Paraná, no intuito de dar volume ao elenco do técnico Tiago Nunes. O time, entretanto, não consegue emplacar bons resultados e amarga a décima primeira colocação no Brasileiro de 2020, com apenas nove pontos somados.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus