Início » Ex-jogadores do Corinthians » “Pedi desculpas. Torço para o Corinthians”, diz Kleber 14 anos após xingar clube

“Pedi desculpas. Torço para o Corinthians”, diz Kleber 14 anos após xingar clube

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Márcio Fernandes/Folhapress

O ex-lateral esquerdo Kleber concedeu nova entrevista e voltou a falar da polêmica que se envolveu ao xingar o Corinthians, clube que o revelou, em 2006, em festa promovida por uma organizada do Santos quando ele atuava pelo clube praiano. Ele diz que fez uma brincadeira e que se desculpou com o Timão e com os amigos corinthianos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal


“Ali foi só uma brincadeira, claro que passei vários anos no Corinthians, fui criado lá dentro, então alguns não aceitaram o que eu fiz, mas eu já pedi desculpas. Com os meus amigos eu estou sempre tranquilo, entendeu? E com os corintianos também: o importante é eu me sentir bem comigo mesmo”, disse Kleber ao UOL.

Perguntado sobre qual time torce, Kleber afirmou que o Corinthians é o time de infância e lembra que chegou ao Parque São Jorge com dez anos de idade.

“Sim, a minha família é toda são-paulina, eu é inevitável falar que não torço para o Corinthians, eu cheguei lá com 10 anos de idade, então eu não tenho como não falar que o meu coração é mais preto e branco do que os outros times, mas eu tenho um carinho por todos, eu tenho carinho pelo Santos, pelo Inter, pelo Figueirense, que foi o meu último clube apesar de eu ter ficado dois meses lá. Então eu tenho um carinho por todos esses clubes, mas o Corinthians sempre vai puxar um pouco mais”, declarou o ex-jogador.

Kleber também lembrou de quando retornou ao Brasil após deixar o Corinthians e optou ir ao Santos. Ele lembra que o clube paulista tinha muitos laterais na época e por isso não o levou de volta.

“Na verdade, a minha escolha de volta ao Brasil foi o Corinthians, mas o Corinthians na época já tinha três, quatro laterais, eu recebi uma proposta do Santos boa e não teve influência do Vanderlei (Luxemburgo), quem estava lá era o Galo, o Galo era o treinador eu joguei com o Galo no Corinthians também em 2000 e foi o Galo quem pediu a minha contratação”, relembrou Kleber. 

Pelo Corinthians, Kleber jogou 260 vezes, marcou oito gols e conquistou oito títulos: Brasileiro (98 e 99); Paulista (99, 2001 e 2003); Mundial (2000); Rio-SP (2002) e Copa do Brasil (2002).  


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL