Diretor critica contratações de Fessin e Matheus Matias

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O diretor Jorge Kalil criticou as contratações realizadas pelo Corinthians nos últimos tempos, das quais ele classifica como excesso de “promessas”. As declarações aconteceram no PodcasTimão.




“O Corinthians contratou para ver se dá certo. Não posso concordar, por mais ‘situação’ que eu seja. Faço mea-culpa, mas não concordo. Acho que erramos ao trazer a quantidade que trouxemos (de jogadores) que são promessas”, declarou.

Kalil criticou as contratações, por exemplo, do meia Fessin e do atacante Matheus Matias, ambos do ABC de Natal. Na visão do diretor adjunto, não havia necessidade para tantos riscos.

“Quando vieram dois do ABC de Natal (Fessin e Matheus Matias), eu falei: ‘Andrés, não é muito?’. Ele: ‘Ah, mas um é artilheiro e outro é uma grande promessa’. Eu dou meu parecer ali. Eu afirmei: ‘Olha, estamos trazendo muita gente'”, relembrou Kalil.

“Mas o Andrés teve sempre essa filosofia, da qual eu acho que é correta. Quantas promessas ele trouxe que quando chegaram disseram: quem é Romarinho? Quem é o zagueiro Felipe? Quem era André Santos? Quem era Chicão? E posso citar muitos outros”, concluiu.


VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL