![]() |
Foto: Reprodução |
Questionado sobre a situação, o defensor alvinegro discordou da decisão. Vale lembrar que FPF, Corinthians, Palmeiras, Santos e SPFC publicaram notas contrárias à decisão do STJD. O Flamengo poderá receber público em jogos organizados pela CBF.
“É uma situação delicada. A gente sabe que ainda existe uma pandemia. Obviamente todo clube gostaria de ter sua torcida, mas ainda temos que tomar cuidados, rever algumas coisas, acredito que deveria ser uma decisão em conjunto para que todos os clubes tivessem a mesma condição, mas muitas vezes isso não acontece. Pela cultura do brasileiro que às vezes só olhamos nosso umbigo, o que é a nosso favor: “Se for bom para mim está ótimo, se for ruim, eu questiono”. Com nosso torcedor, muitos jogos teriam sido diferentes, mas isso foge do nosso controle. Temos de ser conscientes sobre o momento que o mundo vive. E tem que ser igual para todos”, disparou Fagner.
O lateral também comentou sobre as poucas aparições no ataque nos jogos com Sylvinho como treinador do Timão. Ele explica que a função dele em campo, primeiramente, é compor a linha defensiva.
“São situações de jogo, tem que ter a leitura das estratégias. Acredito que o principal fator é a questão tática. A gente tem uma ideia de que a primeira função do lateral é atacar, é estar sempre na frente, mas o lateral compõe a linha de quatro, que tem que estar sempre bem estruturada”, explica Fagner.
Fagner ainda falou sobre Giuliano e Renato Augusto, ambos pertos de estrearem pelo Corinthians. “O ganho vai ser grande quanto estiverem 100%, todos vamos ganhar. Ficamos confiante para termos resultados melhores”, projetou.
Caso de covid-19 no Corinthian-Casuals adiou festa da Fiel Londres; entendahttps://t.co/wGyWzqvz9y
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 6, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS