A diretoria do Corinthians aceitar dividir os vencimentos de Luan e Danilo Avelar para conseguir emprestá-los nas próximas 30 horas, antes da última hora do dia 12 de abril, data que se encerra a janela de transferências do futebol nacional. A informação é do GE.
Vítor Pereira concorda com as saídas. Luan não conseguiu provar ao português que pode ser intenso nos jogos. Atuou em apenas três jogos no Paulistão e jamais conseguiu se firmar.
A ideia do Corinthians é encontrar alguém nas próximas horas que aceite dividir o salário de R$ 800 mil do atleta.
Danilo Avelar, por sua vez, não conseguiu a segunda chance que buscava no clube após se envolver num polêmico caso de racismo durante um game. No último reajuste salarial, o defensor tinha vencimentos estipulados na casa dos R$ 350 mil mensais.
Logo quando chegou ao Corinthians, o técnico VP tentou animar o meia-atacante. “Luan está em recuperação. Quando estamos assim, dependemos de nós próprios. A força de uma pessoa é muito mais de dentro do que de fora. Aprendi isso muito cedo. Luan precisa se encontrar, acreditar nele. Conheço ele há muitos anos e tentei levá-lo para a Europa. Sei das suas qualidades. Mas tem que ser ele. Não é o treinador que vai transmitir isso”, declarou Vítor na ocasião.
Sylvinho é favorito para assumir clube da Série Ahttps://t.co/vdtWsPMARu
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 11, 2022