O apresentador Neto polemizou nesta segunda-feira (09) ao afirmar que a atitude de Róger Guedes contrariado ao sair substituído aos 26 minutos do segundo tempo contra o RB Bragantino é digna de demissão.
Bastante irritado com o camisa 9, o ídolo alvinegro e apresentador da TV Band aconselhou o presidente Duílio Monteiro Alves a resolver o problema rapidamente para não contaminar o ambiente do clube.
“Manda o Róger Guedes embora. Rescinde o contrato dele. Escuta o que estou te falando, a gente conhece isso. O que esse cara fez no jogo quando titular, não jogou nada, dai substituído não olha na cara do Vítor Pereira. O técnico não conhece o Róger Guedes ainda, de personalidade, de família, só no dia-a-dia. Pô, você tem que ter respeito pelo cara”, disparou Neto.
“Eu não posso ter um jogador bom de bola que faz isso. E pior, quando você consegue a liderança do campeonato, com jogos importantes na sequência. Vocês acham que os jogadores não viram isso? Todos os outros treinadores pipocavam para os caras lá, o Vítor não. Se estou no elenco eu chamo o Róger Guedes, reúne o Cássio, os evangélicos, os ateus, e fala: ‘Róger Guedes, falar uma coisa pra você, porque você tá bravo? Porque não pensa no grupo? Quem falou que você tem que ser titular?’. Não acredito que ele vai ficar até o final, se receber proposta vai sair, que é do feitio dele e do empresário dele”, complementou o apresentador.
Por fim, Neto chamou a atenção para o presidente Duílio Monteiro Alves e enviou um recado direto. “Duílio, ou você mata a cobra, ou você reúne o Róger Guedes com todo mundo e fala que ele faltou com respeito não com o treinador, com o homem, com o pai de família. Se ele não quer jogar, está fora”, finalizou.
Presidente do Corinthians minimizou a situaçãohttps://t.co/vBEhLU3HDC
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 9, 2022