Início » Copa Libertadores da América » Olé “dedura” ao Boca lesões importantes no Corinthians

Olé “dedura” ao Boca lesões importantes no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O jornal argentino “Olé” publicou nesta terça-feira (11) um alerta ao Boca Juniors (ARG). Os redatores hermanos lembram ao time argentino que dois jogadores importantes do Corinthians estão lesionados e podem virar desfalque no confronto decisivo marcado para o dia 17, no La Bombonera, pela Libertadores da América.

Corinthians e Boca jogaram em Itaquera no dia 26 de abril, vitória alvinegra por 2 a 0, dois gols do volante Maycon. De lá pra cá, o técnico Vítor Pereira convive com a ausência de Fagner, lesionado no dia 04 de maio, contra o Cali, também pela Libertadores, e Jô, ausência nos últimos dias por conta de dores no joelho direito após uma pancada na última semana.

“O elenco brasileiro, que no jogo de ida em São Paulo deu um duro golpe na equipe de Sebastián Battaglia com um convincente 2 a 0, tem alguns jogadores tocados e cujas recuperações deixam o técnico português, Vítor Pereira, em suspense. Trata-se do lateral-direito Fagner e do atacante Jô , que foram titulares no jogo contra o Boca”, diz trecho da publicação do “Olé”.

“O caso mais preocupante em Timão é o do zagueiro, que sofreu uma entorse no tornozelo direito desde o empate em 0 a 0 na Colômbia com o Deportivo Cali, em 4 de maio. De fato, Fagner teve que ser substituído (em seu lugar entrou o jovem Lucas Pitón) e desde então começou uma recuperação acelerada, concentrando-se em poder chegar à visita ao Boca com apenas o suficiente”, diz outro trecho.

“Claro, Timão é líder do Grupo E (7 pontos) e uma vitória na Bombonera o levará às oitavas de final da Copa Libertadores. Por isso a ideia do elenco brasileiro é chegar ao próximo com tudo de melhor disponível. Enquanto isso, dedos cruzados para esses dois lesionados”, finaliza a publicação.

A vitória classifica o Corinthians para a próxima fase da Libertadores. Com sete pontos, o Timão pode chegar à dez no La Bombonera e abrir quatro pontos de distância para o próprio Boca, vice-líder do Grupo E.