Muricy faz análise crítica e diz que ‘Corinthians tem que melhorar muito’; Rizek elogia Carille

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O primeiro tempo acima dos últimos jogos do Corinthians não impressionou o ex-técnico e comentarista Muricy Ramalho. No empate em 2 a 2 diante do Goiás, no Serra Dourada, os comandados de Carille entraram em campo modificados, atacaram mais e fizeram 35 minutos de um bom nível. Muricy, entretanto, segue na linha de críticas ao Timão.




Em participação no “Globo Esporte” desta quinta-feira (17), o ex-técnico fez uma crítica análise dos motivos que levaram Carille a mudar a equipe contra o Goiás, elegeu o time esmeraldino como melhor no confronto e projetou mudanças para a próxima temporada dentro do clube paulista, sobretudo na mentalidade dos atletas.

“Eu acho que o Carille chegou em um momento que ele tinha que fazer tantas mudanças porque não estava bem. Começou bem o jogo. Mas parece que eles não acreditam nessa mudança toda. Porque saíram do que eles são: um time que joga atrás, na marcação, para um time que joga na frente. E aí sentiram bastante, teve que mudar novamente. E praticamente achou um empate porque realmente o Goiás estava melhor na partida. O Corinthians tem que melhorar muito, o Carille mesmo fala: está em uma posição que não é a deles. Vai ter que mudar pouco a pouco na pré-temporada a mentalidade dos jogadores e o estilo”, analisou Muricy.

Apresentador do “Seleção SporTV”, o jornalista André Rizek preferiu elogiar a postura de Fábio Carille diante do Goiás e afirmou que o Corinthians foi melhor no primeiro tempo do confronto.

“O resultado não foi bom, quase perdeu o jogo, mas eu estou elogiando o Carille porque o Corinthians vinha jogando tão mal, era tão chato de ver o Corinthians, que ontem, com as novidades, o Corinthians jogou futebol. O primeiro tempo ontem do Corinthians foi melhor do que o do Goiás”, disse Rizek.

“O que ele fez foi dar um vigor maior para o time. Eu tinha até falado que o Carille é muito estudioso e vinha dando sinais que colocaria o Janderson, mas tinha certo receio porque era novo. Desta vez ele teve coragem para fazer mudanças. Não foi de modelo, mas de jogadores”, completou o apresentador.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!