Fiel vai se surpreender com postura do Corinthians contra o Boca, diz amigo de VP

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O torcedor corinthiano que está pessimista com o jogo de volta diante do Boca Juniors (ARG), na próxima terça-feira (05), no La Bombonera, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, pode mudar de ideia. Pelo menos é o que afirma uma pessoa próxima ao técnico Vítor Pereira.

Durante o programa “Bate Pronto”, da Rádio Jovem Pan, o jornalista Wanderley Nogueira leu ao vivo uma informação de uma pessoa próxima ao técnico corinthiano. O tal amigo enviou uma mensagem de otimismo aos alvinegros.

“Informação para o corinthiano. Uma pessoa que conhece muito o Vítor Pereira, ele disse aqui (pra mim no WhatsApp) durante o programa: vocês vão ficar surpreendidos com a forma que o Corinthians vai entrar na Argentina, conheço bem o VP, ele não vai se encolher. Ele tem uma frase que diz o seguinte: ‘Se não dá de violino, dá de bumbo'”, disse Nogueira.

Apesar do empate sem gols em Itaquera, o técnico VP não jogou a toalha mesmo com inúmeros desfalques. Vale destacar que além de Paulinho, Maycon e Du Queiroz, existe também a possibilidade de Willian e Fagner não jogarem diante do Boca na partida de volta.

“Nunca na minha vida tive um cenário desses. Realmente, são muitos jogadores, dá quase para fazer uma equipe. Quando enfrentamos o Boca pela primeira vez, tínhamos muito mais soluções do que temos agora. Hoje, tivemos menos soluções, mas o que importa é o espírito do Corinthians, que esteve em campo e quase saímos com a vitória. Vamos tentando sobreviver a essa tempestade, a eliminatória está em aberto e vamos lá para lutar pela vitória. Mas, depois de hoje, teremos Fagner e William fora, não me parecem lesões de três ou quatro dias”, disse VP na entrevista após o empate contra os argentinos.

Antes de enfrentar o Boca, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro medir forças com o Fluminense, pelo Brasileirão, no sábado.