Cássio concedeu entrevista coletiva, defendeu união do elenco e Carille e falou em ‘ano bom no geral’ / Foto: Agência Corinthians |
O goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (15), no CT Joaquim Grava, e entre outras coisas, falou sobre a crise vivida pelo Corinthians na temporada. Para o camisa 12, há um exagero do que realmente acontece dentro do clube.
Segundo Cássio, o elenco está comprometido e unido com a comissão técnica para reverter a situação na temporada. O goleiro ainda classificou o ano do Corinthians como ‘bom no geral’.
“Tentei me blindar um pouco sobre isso quando começou essa conversa sobre descontentamento de jogadores. É difícil porque o grau de comprometimento de todos é grande. Vocês não acompanham o que acontece ali dentro, não vejo ninguém incomodado, para ser bem honesto, mas sim todos comprometidos em se ajudar. União é a marca forte entre jogadores, comissão e diretoria. Não vejo essa situação”, disse Cássio.
“Concordo que não estamos jogando grande futebol, estamos um pouco abaixo, mas com resultados bons, se pegar o ano geral”, completou.
“O time foi campeão paulista, caiu fora da Copa do Brasil para o Flamengo, melhor do Brasil, foi à semifinal de Sul-Americana e está em quarto no Brasileiro. Lógico que temos que melhorar, evoluir, são 13 rodadas pela frente, temos que nos manter entre os quatro, confirmar a vaga, porque sabemos que se disputar a pré-Libertadores já começa o ano com pressão e dois mata-matas, isso acelera processo do time. É importante. Quando time não está bem e perde clássico, a cobrança é maior, tem pressão. De dentro do clube eu converso com todos, me dou bem com todos e não vejo isso que estão falando, que há descontentamento. Jogador pode ter sua maneira de pensar, mas não vejo atrito. O nível de treinamento muito bom. Algumas coisas do me ponto de vista não são verdade e na situação que o time não vem tão bem esse tipo de notícia cai tudo junto”, concluiu o arqueiro alvinegro.
Cássio ainda aproveitou a coletiva para convocar o torcedor do Corinthians para levantar a equipe na fase difícil. O arqueiro afirmou que o torcedor não tem noção de como são importantes para a equipe dentro de campo.
“Precisamos que a torcida do Corinthians continue nos ajudando. Ela (Fiel) pode estar chateada com o desempenho da equipe, mas os torcedores não sabem a importância que têm para nós. O Corinthians é muito grande, e a torcida vem em primeiro lugar. Que eles continuem nos apoiando, vamos fazer de tudo para seguir lá em cima”, pediu Cássio.
VEJA MAIS DECLARAÇÕES:
FÁBIO CARILLE
“O Fábio é nosso líder, nosso treinador, a gente se deve respeito. Muitas vezes falaram muitas coisas sobre mim, até em 2016, quando fui bastante criticado, falavam coisas, mas não tem relevância, não pode levar as coisas pelo lado negativo, nem toda crítica é negativa. Às vezes estão criando uma polêmica maior do que é.”
TÁ RUIM, MAS NEM TANTO…
“Aqui tudo é resultado, lógico que há crítica pelo desempenho, mas tem que ver o contexto geral, já fizemos mais de 60 jogos, estamos no G4. Ano passado não dava nem para dormir, estávamos com essa mesma pontuação na 37ª rodada.”
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!