Fagner se manifesta sobre Vítor Pereira; treinador também fala

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na zona mista da Neo Química Arena, o lateral-direito Fagner falou com a imprensa e respondeu sobre as especulações de que estaria tendo problemas com Vítor Pereira nos bastidores do clube.

Após a classificação histórica diante do Atlético-GO, na Copa do Brasil, o defensor deixou claro que se dá bem com o comandante português.

“Não tenho nada contra o Vítor Pereira, nos damos bem no dia a dia. É curioso levantarem isso dessa vez, acaba sempre gerando em alguns atletas quando a fase é ruim. Todos os treinadores que passaram, sempre dei o meu melhor, nunca quis prejudicar ninguém. Então, pra deixar bem claro, nunca tive problema com o VP. Esse ano tive problemas físicos e me tirou dos gramados, calhou no momento que a equipe precisava, mas em nenhum momento fiz bico e manha como algumas pessoas falaram”, declarou Fagner.

Em coletiva após a partida, o técnico Vítor Pereira destacou a união do grupo e criticou as notícias da imprensa sobre um possível atrito nos bastidores do clube paulista.

“Hoje, uma resposta clara, de caráter e de união do grupo. Porque às vezes sinto que há pessoas que nos querem dividir, há pessoas que inventam problemas. E o espírito de uma equipe que tem caráter e está unida. A forma como responde dentro do campo é a melhor resposta”, declarou VP.

“A resposta tem que ser dada dentro do campo. Dentro do clube, o que eu sinto é um ambiente de união, de família, que vai do presidente até a senhora da cozinha. Portanto, o que sinto neste clube é essa união. Eu não consigo perceber, é natural que quando uma liderança é forte, talvez não agrade em determinado jogo a, b ou c, mas o objetivo é aquilo que nos une: o Corinthians. São os objetivos que o Corinthians tem, é conseguirmos os melhores resultados possíveis e, sinceramente, nunca vi neste grupo (problemas de relacionamento)”, concluiu.

“Fizemos o nosso papel, nosso trabalho. Os jogadores foram sensacionais e deram a resposta. Não vejo desunião, toda gente está alinhada no mesmo sentido”, finalizou o treinador.