Foto: Divulgação |
O primeiro nome deles é o de Bruno Mezenga, da Ferroviária, artilheiro da atual edição do Paulistão, com oito gols marcados. Os 33 anos de idade do atleta deixam Duílio e cúpula com pé atrás.
Os outros quatro atletas são estrangeiros. O primeiro chama-se Nicolás Blandi, argentino do Colo-Colo (CHI), autor de dois gols em 15 jogos na atual edição do campeonato chileno.
O segundo dos estrangeiros é Jerónimo Barrales, argentino que joga no Asteras, da Grécia. Na atual Super-Liga grega, o avançado balançou as redes 11 vezes em 27 partidas.
Cristián Arango, especulado publicamente no Corinthians nos últimos dias é o terceiro. O colombiano de 26 anos do Millonarios (COL) marcou oito vezes na atual edição da competição colombiana.
O último nome desses estrangeiros é o de Fernando Fernandez, atacante paraguaio de 29 anos, do Guaraní (PAR). Na atual edição do Campeonato Paraguaio, o jogador marcou seis vezes em 14 confrontos.
Em recente entrevista, o diretor Roberto de Andrade comentou sobre os atletas oferecidos. “Jogadores são oferecidos, dez por dia. O motivo (de não contratar) é nosso, nós que estamos dando passos para trás para dar passos mais seguros para frente. Não sei te precisar se são três meses, quatro, seis ou o ano todo (para voltar a reforçar o elenco). Sempre falo isso, prioridade do Corinthians é o futebol”, declarou.
VEJA MAIS