VP detona arbitragem e aponta dois erros: “30 milhões prejudicados”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira iniciou a coletiva pós-jogo diante do Flamengo, na final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, detonando o árbitro Bráulio Machado e o VAR Rodrigo.

Na visão do português, foram dois lances em que o Corinthians foi muito prejudicado na final: o primeiro a não expulsão de João Gomes, e o segundo o pênalti não marcado na mão na bola de Léo Pereira.

“Hoje eu vou falar, hoje eu vou falar da arbitragem. Foi um jogo disputado, eles com os argumentos deles, nós com os nossos argumentos, o que não consigo entender, raramente falo da arbitragem, primeiro: o Bráulio Machado não viu o segundo amarelo claro no João Gomes, é segundo amarelo e depois vermelho. Depois o seu Rodrigo não conseguiu ver no VAR lá em cima, com toda tecnologia disponível, que aquela bola bate no braço, que impede que a bola chegue no Giuliano. Nem sequer chamou para a análise, isso que acho estranho, isso que não consigo entender. Nessas duas decisões, mais de 30 milhões de corinthianos foram prejudicados, isso que é preciso estar atento, é preciso falar isso e não de flores, quero que se fale nisso durante a semana”, disparou VP.

“O pênalti pra mim é claro e o Rodrigo (VAR) nem sequer chamou o árbitro. Quando tem que falar eu falo. Isso aqui pra mim foram dois erros claros numa final”, concluiu.

Corinthians e Flamengo voltam a jogar no dia 19, na partida decisiva do Maracanã.

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1580406654767894530