O presidente Duílio Monteiro Alves concedeu entrevista após o primeiro jogo final da Copa do Brasil diante do Flamengo e revelou que a arbitragem passou que a bola toca na barriga de Léo Pereira antes de bater na mão e, por isso, não foi marcado penalidade.
Acontece que todos os ângulos do lance em questão mostram que não houve absolutamente nenhum toque na barriga do zagueiro flamenguista Léo Pereira. O Corinthians avisa que vai tomar providências.
“Pelo que a arbitragem me passou, o VAR disse que a bola desviou na barriga. A imagem é muito clara que não. Vamos tomar as providencias possíveis. Infelizmente, não volta. É um erro gravíssimo. A bola não desvia em lugar nenhum, dá pra ver de vários ângulos. Quero saber por que o VAR não chamou. É um absurdo isso. Tem o VAR para isso numa final e não recomenda que vá olhar e tem uma interpretação que é impossível ter porque a bola não passa perto da barriga”, desabafou Duílio.
REVEJA O LANCE
Ele não deu esse pênalti pro Corinthians.pic.twitter.com/mnsXFJed0I
— Ruan Phelipe (@ruanphelipez) October 13, 2022
"Gosto deles, mas gosto mais do Corinthians", disse VP em coletiva. Treinador ainda revelou teor da conversa com Róger Guedes após o jogohttps://t.co/MeCtbzJyXZ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 13, 2022