Torcedores fizeram um pedido a Fernando Lázaro em protesto

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os torcedores do Corinthians que estiveram no CT Joaquim Grava na última sexta-feira (18) pediram ao técnico Fernando Lázaro uma carga de treino maior para os atletas.

Segundo a Gazeta Esportiva, os organizados, de maneira pacífica, pediram ao comandante e aos atletas que eles “treinassem três vezes ao dia”.

O gigante Cássio, num dos momentos da reunião, tomou a palavra e afirmou que comprometimento não falta dentro do elenco.

Os torcedores também deixaram claro que haverá fiscalização nas baladas de São Paulo para evitar que algum atleta desrespeita a camisa corinthiana.

CORINTHIANS NÃO GOSTOU DO PROTESTO E PUBLICOU NOTA
O Corinthians publicou nota oficial após a entrada de torcedores no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (17).

Os organizados fizeram um buraco numa das grades do local e entraram no CT para uma reunião com os diretores. As faixas “Fora Roberto de Andrade” e “Elenco incompetente” foram expostas.

“Os jogadores e a comissão técnica estavam no campo, desempenhando o trabalho do dia, quando foram abordados pelo grupo, o que interrompeu o treinamento. Eles fizeram cobranças e manifestações à diretoria, comissão técnica e atletas”, diz trecho da nota.

“Por isso, ações como esta serão sempre motivo de indignação, revolta e tristeza”, concluiu o clube paulista.

VEJA A NOTA OFICIAL

Na manhã desta sexta-feira (17), durante o treinamento no CT Dr. Joaquim Grava, um grupo com membros de torcidas organizadas invadiu o local, através de um corte no alambrado lateral.

O Corinthians lamenta e repudia qualquer tipo de invasão em seu ambiente de trabalho. Todas as imagens de câmeras de segurança serão enviadas às autoridades policiais para que as devidas providências sejam tomadas.

Os jogadores e a comissão técnica estavam no campo, desempenhando o trabalho do dia, quando foram abordados pelo grupo, o que interrompeu o treinamento. Eles fizeram cobranças e manifestações à diretoria, comissão técnica e atletas.

Historicamente, o Corinthians sempre foi aberto ao diálogo e valoriza a sua relação com a Fiel Torcida. Entendemos que estes invasores não representam os milhões de corinthianos apaixonados pelo Clube e apenas expõem, negativamente, a imagem da instituição. Por isso, ações como esta serão sempre motivo de indignação, revolta e tristeza.