O presidente Andrés Sanchez desabafou acerca da negociação com o Sevilla-ESP envolvendo o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Em entrevista ao jornal ABC, da Espanha, o mandatário explicou o fracasso das conversas com o clube espanhol.
“Fizemos a oferta que podíamos, oito milhões (de euros, cerca de R$ 34 milhões). As formas de pagamento? Fizemos tudo que estava às nossas mãos. Fizemos tudo e mais um pouco para comprar o Arana”, declarou Sanchez.
Questionado pela reportagem sobre as garantias do pagamento, Sanchez mostrou-se mais uma vez irritado e mandou perguntados aos dirigentes do Sevilla.
“Pergunte isso aos diretores do Sevilla. O que posso dizer é que queríamos pagar como podíamos. Meu diretor (Duílio Monteiro Alves) viajou à Espanha para tratar com os representantes do Sevilla e não se administrou bem. Estou muito decepcionado. Claro que o Sevilla estava no seu direito de não aceitar a proposta, mas teve coisas de que não gostei. Fiz o que pude”, completou Andrés.
Sem Arana, o Corinthians agora foca na contratação definitiva de Danilo Avelar, emprestado pelo Torino-ITA até 31 de julho.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!