O presidente Augusto Melo deu duas notícias bombásticas aos torcedores corinthianos durante a coletiva após a cerimonia de posse no Parque São Jorge na última terça-feira (02).
A má notícia é sobre a saúde financeira do clube paulista, pior que se imaginava. O novo mandatário explicou.
“Passamos pela transição e constatamos que a situação é pior do que imaginamos. Não só pela dívida, mas pela profunda desorganização, falta de processos, contratos que não privilegiam o clube”, disse Augusto.
“A torcida não saberá o que encontramos somente, mas como encontramos. Não é caça às bruxas, é importante instrumento para planejar as ações e conhecer de fato o clube. Lutaremos pela pacificação política do clube pois acima de qualquer divergência está o Corinthians. Se alguém agiu de má fé, vai responder pelos seus atos. A pacificação não significa passar pano para quem manchou a história e prejudicou a credibilidade da nossa marca”, completou o presidente.
Na sequência, Augusto afirmou que tudo isso não vai impedir que as propostas feitas em campanha sejam cumpridas.
“Não será possível fazer o que prometemos na campanha? Não (procede). Mas teremos que trabalhar mais duro! Podem ter certeza que dedicação é marca da nova gestão”, concluiu.
Por fim, o presidente deu forte declaração sobre o fim do que ele chama de “coleguismo” dentro do Corinthians.
“Chega de coleguismo, indicações, o Corinthians será gerido por pessoas honestas, técnicas e capacitadas”, finaliza.
A BOA NOTÍCIA…
O Corinthians está próximo de anunciar o novo patrocinador máster com valores muito acima do que estava sendo costurado pelo antigo presidente Duílio Monteiro Alves.
“Temos patrocinadores maiores. É o tamanho da credibilidade que já passamos no mercado. Já analisamos no jurídico, quando derem ok a gente anuncia. Um dos maiores da América Latina”, projetou Augusto.
Publicação de Gabigol viraliza entre torcedores dos dois clubes nesta quarta (03)https://t.co/8UgDOQCdk7
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 3, 2024