Início » Contratações do Corinthians » Dorival e Memphis fazem forte cobrança sofre reforços após título do Corinthians

Dorival e Memphis fazem forte cobrança sofre reforços após título do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O atacante Memphis Depay concedeu entrevista após o título do Corinthians diante do Flamengo na Supercopa Rei e comentou sobre a atual fase política do clube paulista.

Perguntado sobre o sentimento de conquistar mais um título pelo Corinthians, o holandês voltou a tocar no assunto da saúde financeira alvinegra e afirmou que “pouca gente sabe” o que realmente acontece nos bastidores.

“Muita satisfação, mas muito problema no clube, e cada vitória contra o Flamengo é pressão. Para mim é muito importante, é a resistência pois é um momento difícil financeiro, todos tem opinião, mas pouca gente sabe todas as coisas. Eu sempre trabalho focado e por isso eu gosto muito do time porque somos unidos”, declarou Memphis.

“Eu rezo todos os dias para que tenha uma estrutura boa para o Corinthians, um time de marca global, e precisa trocar a mentalidade um pouco”, complementou o craque corinthiano.

Memphis também pediu reforços para a sequência da temporada, principalmente atletas com experiência internacional para dar mais bagagem ao elenco.

“A opinião mais importante é que precisamos de mais força, mais jogadores. Brasileirão precisa de consistência e agora não temos. Temos que trazer jogadores com mais experiência, visão. Experiência fora do Brasil. Todos que saem do Brasil e voltam, chegam mais maduros e experientes”, opinou.

O técnico Dorival Júnior corroborou com a opinião de Memphis Depay e também pediu reforços no clube paulista.

“Nós precisamos de recomposição, é fundamental, venho mostrando para a diretoria, entendendo o momento que estamos passando, mas se quisermos alguma coisa no Brasileiro ou Libertadores, nós precisamos reforçar a equipe. Nós não temos uma margem para manobrar contratações que possam preencher as lacunas, nós temos que pinçar no mercado jogadores de qualidade, mas nas condições que o Corinthians apresenta”, declarou.