O motivo espetacular que fez Romero não comemorar gols contra o Nacional

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Ángel Romero marcou duas vezes na vitória por 4 a 0 sobre o Nacional (PAR), se tornou maior artilheiro da Neo Química Arena e maior artilheiro estrangeiro do clube, mas não comemorou os gols contra o time paraguaio pela Sul-Americana.

Após a partida, na zona mista do estádio de Itaquera, Romero explicou que não comemoro contra o Nacional por respeito ao futebol de seu país.

“Eu até avisei antes que não ia comemorar por ser contra um time paraguaio. Eu não vou comemorar gol contra time paraguaio, com todo o respeito que eu tenho com o futebol do Paraguai”, explicou Romero.

“Sou um jogador de seleção e jogar contra um time do Paraguai, qualquer que seja ele, Olimpia, Cerro, hoje o Nacional, eu não ia comemorar. É mais por isso. Não é nada contra ninguém. Eu queria comemorar porque foi um gol importante na minha carreira, mas eu avisei que não ia e avisei os meus companheiros antes”, completou.

Romero ultrapassou Guerrero como maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians, com 55 gols anotados. O paraguaio também deixou pra trás Róger Guedes na artilharia geral da Neo Química, com 32 gols.