As declarações do empresário de Pedrinho colocando um ‘fim no ciclo’ do jovem jogador do Corinthians no futebol brasileiro não caíram bem nos ouvidos da direção do clube.
Na última terça-feira, após participar do evento de sorteio do Campeonato Paulista 2019, o presidente Andrés Sanchez se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica e mandou um recado reto e direto ao agente e ao próprio jogador: só sai se a multa rescisória for paga.
“O Pedrinho tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020. Se pagar a multa e o jogador quiser sair ninguém segura. Teve proposta por ele no início e no meio do ano. Ele não quis ir. O Corinthians achou não era bom para os dois e não foi vendido. Em relação ao empresário dele eu não tenho nem o que falar. Depois ele se corrigiu dizendo que estava se referindo ao uso do VAR na final. Faz parte. Assessoria, empresário, hoje todo mundo fala”, declarou Sanchez.
A multa de Pedrinho gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 212 milhões). No inicio do ano, de acordo com o próprio empresário, o meia-atacante teve proposta da China e preferiu ficar no Timão. O sonho do jogador é de atuar na Europa.
Resta para nós esperarmos os próximos capítulos…