![]() |
| Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians |
O foco dos jogadores do Corinthians para a final da Copa do Brasil é grande. Pelo menos é o que indica o volante Ralf. Em entrevista ao Lance!, o meio-campista e ídolo alvinegro comentou sobre a importância da conquista nacional após um ano conturbado.
Entre outras coisas, Ralf lembrou que ainda não conquistou a Copa do Brasil pelo Corinthians, falou das críticas da imprensa e torcida nos últimos meses e afirmou: ‘Quando deixa o Corinthians chegar, complica’.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“De suma importância. Esse seria diferente por não ter. Um título que a gente bateu muitas vezes na trave e estamos tão perto que nem imaginamos. São 180 minutos e um título que para mim ficará para o resto da vida”, declarou Ralf.
Perguntado sobre como a equipe chega para a final, o volante reafirmou a fortaleza da equipe para momentos decisivos. Ralf pediu ‘muita entrega’ para erguer o troféu.
“Chega forte, todo mundo falava que desacreditado, muita gente não estava depositando confiança na gente, sempre falava de Flamengo e outros times, e a gente sabe que se deixar chegar, a gente complica mesmo. Claro que vão ser 180 minutos de muita luta, muita entrega, mas temos tudo para faz”, projetou o volante.
Sobre as fortes críticas recebidas pelo Corinthians nos últimos meses, Ralf lembrou que o elenco não gostou e sentiu as cobranças. A volta por cima do Corinthians, contudo, foi ressaltada pelo meio-campista.
“Com certeza, ninguém gosta de ser atacado. Quando falaram que a gente não tinha condições, fomos brigando, e pelo mérito conseguimos, chegamos. E agora sabemos que é decisão, o Cruzeiro vai respeitar nossa equipe, porque sabem da força do Corinthians, jogando decisão em casa, e sabemos que teremos um grande desafio também”, afirmou.












