Início » Contratações do Corinthians » Rodriguinho estipula data de quando retornará ao Corinthians

Rodriguinho estipula data de quando retornará ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Rodriguinho no Timão
Rodriguinho quer voltar ao Corinthians | Foto: Agência Corinthians

O meia Rodriguinho, vendido pelo Corinthians ao Pyramids, do Egito, sonha em retornar ao Corinthians quando o contrato de três anos com o novo clube terminar. A revelação foi feita pelo próprio jogador ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo.



Perguntado se tem vontade de retornar ao Timão, Rodriguinho afirmou que ‘sim’. O sonho do meia é voltar para jogar ainda em alto nível pelo clube alvinegro.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Com certeza, penso sim! Fui muito feliz aí, tive uma identificação enorme e quero voltar numa condição boa para reviver tudo”, disse Rodriguinho.

“É uma coisa que passa pela minha cabeça. É bom lembrar que ainda está cedo para especular em cima disso, porque tenho três anos de contrato, mas certamente vou querer escutar o Corinthians e a tendência é de negociar primeiro com ele”, completou o meia.

Rodriguinho também comentou sobre a atual fase do Corinthians. O meia mandou um recado à Fiel sobre a semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo, em Itaquera, marcada para a próxima quarta-feira. O jogador confia nos ex-companheiros de elenco.




“Pelo que conheço do grupo, acho que o torcedor tem que confiar muito no time. Esses caras que vestem a camisa do Corinthians são guerreiros e vão dar a vida pela vitória. Eu estou na torcida e acho que temos muita chance. Nesse tipo de jogo é que bate uma saudade de poder estar aí, por causa da torcida, no meio desse bando de loucos”, disse o meia.

Por fim, Rodriguinho falou sobre os títulos e momentos importantes pelo Corinthians. “São tantos. Os títulos do Brasileirão e do Paulista, por exemplo. Mas, sem dúvida, esse último do Paulista deste ano foi especial, porque fiz gols importantes na semi (contra o São Paulo) e na final (contra o Palmeiras)”, relembrou.