Corinthians conversa com três empresas para o patrocínio máster e uma está na frente

Redação - @timedopovooficial

Esportes da Sorte Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians está em alerta em relação à Esportes da Sorte, seu patrocinador principal, que pode enfrentar dificuldades para operar no Brasil. Segundo o jornalista Marco Bello, no programa Papo Reto da Fiel desta terça-feira (08), se a empresa não puder atuar no país, o clube terá que romper o contrato, o que geraria uma multa de R$ 100 milhões. No entanto, caso a empresa declare falência, o recebimento dessa multa pode se complicar.

Diante dessa incerteza, a diretoria de marketing já conversa com três potenciais patrocinadores. Duas dessas negociações estão mais avançadas, sendo que uma delas fez uma proposta equivalente ao valor atual pago pela Esportes da Sorte, incluindo o pagamento do salário de Memphis Depay, o que a coloca à frente nas tratativas.

“O Corinthians se preocupa. Se a Esportes da Sorte não puder operar em território nacional vai sair da camisa do Corinthians. O Corinthians vai ter que romper o contrato, aí tem R$ 100 milhões de multa, aí se empresa decretar falência fica muito difícil receber a multa”, revelou Marco Bello no canal do site no Youtube.

“Enquanto isso, a diretoria de marketing do Corinthians conversa com três empresas, sendo duas mais adiantadas, e a que está na frente fez uma proposta com o que a Esportes da Sorte paga hoje, inclusive pagando salários do Memphis Depay, até por isso ela está na frente”, concluiu o jornalista.

ASSISTA ABAIXO:

1 comentário em “Corinthians conversa com três empresas para o patrocínio máster e uma está na frente”

Os comentários estão encerrado.