Foto: Agência Corinthians |
Entrevistado do dia em Chapecó, cidade catarinense onde o Corinthians se prepara para enfrentar a Chapecoense na próxima quarta-feira (15), pela jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito Fagner falou sobre as variáveis da decisão.
Perguntado sobre a utilização de um centroavante no confronto, Fagner afirmou aprovar a ideia. Para o defensor, um jogador de referência no ataque segura a bola na frente e dará desafogo ao time.
“Depende da estratégia de jogo. Se você precisa reter um pouco mais a bola e ter um desafogo, centroavante vai brigar por essas bolas, sofrer faltas”, opinou Fagner.
O lateral também comentou sobre a possibilidade do Corinthians atuar sem um camisa 9. Fagner, no entanto, deixou a “bronca” nas mãos do técnico Osmar Loss.
“Às vezes, numa determinada situação, em que você precisa criar mais, ter um time mais móvel e jogar sem centroavante por ser uma boa opção também. Mas esse ‘pepinozinho’ fica para o Loss, para tentar achar a melhor estratégia para que a gente possa fazer um grande jogo”, completou.