Cássio coloca a Fiel Torcida como o maior ídolo do Corinthians

Pedro Nogueira Heiderich

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em entrevista para a CNN Brasil divulgada neste domingo (2), o goleiro Cássio declarou que não se considera o maior ídolo da história do Corinthians.

Na visão de Cássio, os torcedores corinthianos merecem o crédito de ídolos verdadeiros do clube paulista.

“Pra mim é a torcida. Eles são fiéis a sua instituição, estão ali na boa, na ruim. Eu vi tantas coisas do torcedor corinthiano fazer o que eu jamais havia visto e imaginado, tamanha paixão pela sua instituição. O torcedor vai estar sempre acima. Ninguém está acima do Corinthians. É a torcida que move o Corinthians”, disse o jogador à emissora.

O ex-jogador do Timão continuou exaltando os corinthianos e mencionou a vaquinha para pagar a arena. “Esse é o caminho do Corinthians: o torcedor engajado para ajudar o Corinthians a sair (…) um dos caminhos pro Corinthians é evoluir nesse sentido, porque a torcida tem muita força e ajuda muito”, ressaltou.

Cássio reconhece sua importância na história do alvinegro, e citou nomes de jogadores importantes.

“Eu fico feliz porque eu vivi uma parte muito vitoriosa do do Corinthians, assim como outros grandes jogadores, como a época de 90 do Neto, a época do Vampeta, do Marcelinho Carioca e do Dida. Depois vem o Ronaldo foi uma parte muito importante da história de reformulação do Corinthians, que começou com o pessoal de 2011 até vamos lá 2020. Eu fiz parte de um elenco grandes jogadores como o Sheik, Alessandro, Danilo, Guerreiro, Ralf, Paulinho.  A gente conseguiu fazer uma história muito bonita que vai ficar marcada”.

Cássio deixou o Timão em 2024 após doze anos na equipe do Parque São Jorge, com nove títulos e 712 jogos, sendo o segundo jogador de todos os tempos que mais entrou em campo pelo Corinthians.

Deixe um comentário