Foto: Reprodução |
“Uma coisa tem que ser deixada bem claro: Mancini é um técnico bem limitado. Ele é muito mais de equipes desesperadas do que técnico para propor projeto num Corinthians, jogando futebol diferente, novidades, promoção da molecada. Ele é completamente beabá do beabá”, iniciou Facincani.
Facincani ainda questionou o fato de o Corinthians não ter ido atrás de um técnico estrangeiro quando teve a chance. Ele relembrou do argentino Passarela, treinador do Timão, em 2005, para explicar o trauma do Time do Povo.
“O Corinthians teve a chance de buscar técnico estrangeiro e não o fez porque o Andrés Sanchez não gosta de treinador estrangeiro, mas por causa do Passarela que deu problema em todo lugar. Um técnico português, alguma coisa nova, e não o fez. E foi cair no Mancini. É um cara beabá”, completou.
Por fim, Felippe foi questionado sobre o que o Corinthians deveria fazer com Mancini e ele acredita não ter solução. “Agora você vai mandar embora para ter mais um processo? Vai ter que ficar com isso aí”, finalizou.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo