![]() |
| Sanchez admite perdas durante Copa |
O Corinthians já sabe que vai perder jogadores durante a parada para a Copa do Mundo. Pelo menos foi o que admitiu o presidente Andrés Sanchez em entrevista ao “Camarote FC”, do canal Premiere, da Globo.
Perguntado se haverá desmanche no Corinthians, Andrés admitiu que jogadores titulares e importantes devem deixar o clube. O presidente citou Cássio, Fagner, Rodriguinho e Ángel Romero como possíveis desfalques após a Copa do Mundo.
“O Corinthians vai perder de um a três jogadores, eu acho. Gente, não tem jeito, se chegam com o dinheiro aqui, jogador quer sair, não tem o que fazer”, disse Sanchez.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Os melhores que estão aí. Quem são os melhores pra vocês? Cássio, Fagner, Rodriguinho… Os que o Tite levou pra Seleção, por exemplo, não?”, completou o presidente ao ser perguntado quem seriam esses atletas.
Na sequência, Andrés admitiu que o atacante Ángel Romero também é alvo de clubes estrangeiros. Recentemente, o Bologna, da Itália, manifestou interesse no jogador. Além disso, Sanchez analisou que a árabia, país do Al-Wehda, time que tirou Fábio Carille do Timão, seria a “nova China”.
“Quer saber? Romero é o maior ídolo da torcida. Não tem Rodriguinho, Jadson, a torcida gosta mais é do Romero. E já tem proposta, hein!”, revelou Andrés.
“A Arábia vai levar tudo, treinador, jogador, especialista de inteligência dos clubes, de computador. O rei, príncipe ou sheik, sei lá como chamam, pagou todas as dívidas do futebol de lá e o país resolveu investir no futebol. Infelizmente, a Arábia é a nova China que está aí. É uma pena que não vão levar presidente, dirigente, se não eu iria também”, finalizou.












