Foto: Agência Corinthians |
A entrevista coletiva do técnico Fábio Carille após a vitória sobre o Mirassol por 1 a 0, em Itaquera, na última quarta-feira, reservou uma bronca ao atacante paraguaio Ángel Romero.
Aos jornalistas, Carille comentou sobre o episódio envolvendo Romero e o Santos, quando o jogador alvinegro classificou a equipe praiana como ‘pequena’ após o empate em 1 a 1 no estádio do Pacaembu. Perguntado se o paraguaio havia ficado no banco de reservas contra o Mirassol por conta da polêmica, o treinador alvinegro respondeu e mandou um recado à Romero.
“A decisão não foi pelo o que aconteceu no domingo. Ele tem de assumir as responsabilidades, não é mais um garoto, a gente tem que esperar, a situação se direciona, iniciou Carille.
“A ideia de preservá-lo, como tenho Clayson e ele titulares, o Clayson não jogaria em Ribeirão, mesmo se não estivesse suspenso. Foi questão de parte física. Para ter um time mais inteiro na sequência do ano”, completou.
O Corinthians volta a jogar no próximo domingo pelo Campeonato Paulista. Diante do Botafogo-SP, o já classificado Timão realiza a última partida da fase de grupos da competição. Romero será titular do confronto.