Narrador do SBT, o jornalista Tiago Leifert criticou o técnico Dorival Junior, do Corinthians, após o empate em 1 a 1 diante do Grêmio, no meio de semana, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Na visão de Leifert, o time de Dorival evoluiu pouco após o período longo de treinamentos sem jogos no Corinthians. Tiago ainda fez críticas a Talles Magno no ataque alvinegro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Eu acho que para quem ficou treinando 15 dias, Dorival evoluiu pouquíssimo. Pouco. Como ideia de novidade é a insistência no Breno Bidon como meia, né? como um cara para ajudar o Garro. O Garro, pô, faz muita diferença, quando tá em campo o Corinthians é muito diferente, mas ainda tem problemas individuais que ele vai ter que resolver, por exemplo, os impedimentos do Talles Magno no primeiro tempo, não pode cara, como ele conseguiu, sozinho, é de um sono, de uma desatenção”, disparou Tiago Leifert.
O lateral-esquerdo Angileri também foi criticado pelo narrador. “No lance do gol, o Angileri não pode demorar três horas e meia pra voltar. É muito lento, é bom lateral, mas muito lento”, completou.
O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão apenas em julho, quando recebe o RB Bragantino, na Neo Química Arena.









