A polêmica envolvendo o atual treinador da Seleção Brasileira Tite, e o ex-comandante do Brasil Felipão continuou na madrugada de terça para quarta-feira, no programa Bola da Vez, do canal fechado ESPN.
As seguintes declarações de Miro, irmão de Tite, e do próprio treinador, na biografia escrita pela jornalista Camila Mattoso, foram respondidas por Felipão.
“O Felipe é malandragem, é ganhar de qualquer jeito. É um cara de família e eu admiro ele por isso. Mas entra em campo e esquece da vida. Ali acabou a relação”, disse Miro.
“Gratidão (pelo Felipão) eu tenho pelo início, por conselhos e orientações. Depois desse jogo de 2010, passou a ser uma relação profissional… Não perdi a gratidão, mas eu comecei a ver com outros olhos”, completou Tite na biografia.
Felipão respondeu. O treinador responsável pelo 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014 classificou Tite como ‘ingrato’ e explicou os motivos.
“Esta palavra não existe mais: gratidão”, disparou. “Você acha isso correto de quem tu conhece há 30 anos, de quem te abriu todas as portas? Quem te deu a oportunidade de ser jogador do Caxias, de começar na carreira e arranjar lugares fora do Brasil para trabalhar? Essa é a gratidão?”, completou Felipão.
Por fim, o treinador comentou sobre a recusa de uma conversa proposta por Tite em 2016. “Por que eu tenho que atender se quando eu solicitei (uma conversa) eu não fui atendido? Nem ouviu o porquê daquilo. Então tá bom!”, finalizou.
![]() |
Reprodução |