O Corinthians conversa nos bastidores para acabar com a dívida envolvendo a Neo Química Arena. A Caixa Econômica Federal é a protagonista da conversa e pode ser a nova responsável pelo estádio alvinegro.
Para quitar a dívida que ultrapassa os R$ 600 milhões com a Caixa, o Corinthians estuda ceder o naming rights do estádio ao banco estatal por dez ou 15 anos. Uma reunião entre as partes vai acontecer em breve.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Corinthians voltou a conversar com a Caixa, vai ter uma reunião nas próximas semanas, o Corinthians está tentando vender a dívida para a Caixa e ela ficar com o nome do estádio. A Caixa está muito afim de fechar com o Corinthians e discutem o período de contrato. Dez anos é uma possibilidade, mas está sendo discutido também 15 anos”, revela o jornalista Samir Carvalho.
Vale lembrar que isso vai de encontro à novidade que o presidente Osmar Stabile tem confidenciando à pessoas próximas nos bastidores. O acordo colocaria fim à uma dívida importante para o clube e aliviaria de maneira substancial as finanças do alvinegro.
Nos bastidores, o Corinthians também estuda rescindir com a Hypera Pharma, responsável pela marca Neo Química, cogitando até ceder o nome da Fazendinha ao antigo parceiro.









