![]() |
| Photo: Disclosure |
“Parabéns, Morumbi! Palco de conquistas do Timão, o estádio do Morumbi está completando 61 anos”, escreveu o Timão no Twitter.
Os alvinegros se manifestaram nos comentários. “Nossa segunda casa”, escreveu um. “Simplesmente nosso salão de festas”, brincou uma segunda. “Nosso eterno salão de festas, está meio acabado né, mas continua sendo nosso salão de festas”, cutucou um terceiro.
A publicação alvinegra possui fotos com momentos históricos do Corinthians no estádio, uma deles é do título brasileiro de 1990, conquistado diante do próprio São Paulo, no Morumbi.
O maior público do Morumbi também é de um jogo do Corinthians. Ocorreu em 1977, quando o Timão saiu da fila de 23 anos sem títulos ao bater a Ponte Preta, na final do Paulistão, para 146.082 torcedores.
Parabéns, Morumbi! ??
Palco de conquistas do Timão, o estádio do Morumbi está completando 6??1?? anos! ?#ParabénsMorumbi# Go Corinthians pic.twitter.com/1SZZaNPY7T
— Corinthians (@Corinthians) October 2, 2021
VEJA MAIS
GUILTY CULTS FOR ‘NO’ RENATO GAUCHO AND TRY TO EXPULE HIM FROM THE COUNCIL
AUGUST RENATO Sends MOTIVE MESSAGE TO LUAN
CORINTHIANS GETS MANIFEST ON SUPPOSED RPORT$ 250 million
ROGER GUEDES CLOSES WITH CORINTHIANS BY DREAM OF PLAYING THE WORLD COP
Enter Channel










