Start » Reginaldo » Deco leva jogador do Corinthians para jogar a A2 do Paulista

Deco leva jogador do Corinthians para jogar a A2 do Paulista

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

Após contratar o lateral-esquerdo Matheus Bidu, destaque do Cruzeiro na Série B de 2022, o Corinthians emprestou o jovem Reginaldo, atleta que atua na mesma posição.

Reginaldo vai atuar no Primavera na Série A2 do Paulistão. A equipe de Indaiatuba tem o ex-jogador Deco como acionista majoritário.

O Corinthians detém 50% dos direitos econômicos de Reginaldo, contratado em 2022 após se destacar no ABC de Natal. Em 2022, o defensor atuou pela Tombense na Série B do Brasileiro, onde jogou apenas cinco vezes.

O empréstimo de Reginaldo ao Primavera vai até o dia 08 de abril, quando a competição se encerra. O contrato com o Corinthians vai até 30 de setembro.